Irmãs Buonanotte

“Irmãs Buonanotte” traz para os palcos a hilariante história de três irmãs completamente desastradas que, por trás de sua fachada inofensiva, escondem segredos sombrios em uma vila rural tranquila.

Sem que ninguém suspeitasse, as irmãs utilizavam a energia vital das jovens do vilarejo para se manterem vivas e belas para sempre. Quando os moradores descobrem a verdade, a perseguição é imediata! No entanto, prestes a serem levadas à fogueira, as irmãs Buonanotte aplicam suas melhores artimanhas, driblando os aldeões e desaparecendo na floresta.

Imagine-se comendo tatus e esquilos por três séculos. É, não é a dieta mais glamourosa, certo? Foi exatamente isso que levou as não tão belas irmãs Buonanotte a decidirem que era hora de um retorno triunfal. Só que desta vez, elas apostaram num disfarce mais “divino”. Surgiram na cidade disfarçadas de freiras, fundaram um abrigo para jovens e, bingo! Conseguiram atrair suas presas novamente.

No entanto, quando pensavam que tudo estava indo de acordo com o planejado, surge um imprevisto. Um poderoso comerciante da cidade oferece uma grande quantia para que elas acolham sua filha, concebida fora do casamento, como noviça. E assim, evitar um escândalo que poderia arruinar seus negócios.

Pressionadas, as irmãs Buonanotte acabam aceitando. Mas o que elas não esperavam é que essa jovem seria o início de uma reviravolta na história. A jovem noviça tem uma fé tão vibrante que transforma o antigo abrigo, antes uma armadilha para suas vítimas, em uma genuína casa de caridade.

A grande questão agora é: essa fé inabalável será capaz de iluminar também os corações das irmãs Buonanotte, há séculos envoltos nas sombras da vaidade e egoísmo?

Nesse espetáculo, nossa companhia tem o prazer de explorar os temas da Fé e Caridade em uma comédia hilária, recheada de referências a cenas clássicas do cinema. Preparados para embarcar nessa aventura mágica (e um tanto quanto caótica) com as Irmãs Buonanotte?

Outros Espetáculos

Samara Sempre Sabe

Com uma pitada de comédia pastelão, a peça fala sobre os perigos do mau uso da mediunidade, essa ferramenta divina e complexa, numa linguagem que remete aos clássicos do humor. Um convite para rir, aprender e refletir!

Leia mais »

Fim

Ao explorar a fronteira entre finais e novos começos, esse espetáculo cativante e provocativo nos convida a embarcar com o casal em uma viagem emocional, alternando momentos de leveza e humor com passagens sombrias e intensas, em busca de respostas para perguntas universais sobre relacionamentos e autoconhecimento.

Leia mais »

PatÉticos

Do pirata do asfalto ao “gato” de energia, de situações aparentemente triviais como furar uma fila até os grandes escândalos de corrupção na política, “PatÉticos” revela as faces do comportamento humano quando a integridade é testada.

Leia mais »