starts in 3 seconds
UMA DÍVIDA DE NATAL

UMA DÍVIDA DE NATAL

O Primeiro Filme dos Amigos da Luz!
“UMA DÍVIDA DE NATAL” conta a história de Lucas, um cara solitário e decepcionado com o Espiritismo por ter perdido ainda criança sua mãe, medium comprometida com a tarefa no Centro, sem que nenhum amigo espiritual a tivesse avisado a tempo sobre uma grave doença que crescia silenciosa. Ele recebe então a visita de um espírito muito doido bem na véspera de Natal. E, em meio a uma baita confusão, acaba descobrindo um pouco mais sobre nosso tempo na Terra e que os laços de amor nunca se desfazem. Uma super comédia espírita, em formato de média-metragem!

Generos / Categorias: Filmes, Humor e Espiritismo

Humor e Espiritismo

QUE É DEUS?

QUE É DEUS?

Deus está aí, bem na nossa frente. A gente é que não vê! Kardec começa, já no primeiro capítulo do Livro dos Espíritos, fazendo essa pergunta. E assim também começamos nosso canal: Que é Deus? Ainda temos uma longa estrada até podermos compreender a natureza divina. Nesse estágio da evolução normalmente só chegamos perto de compreende-Lo de verdade quando estamos desamparados, e não resta mais nada além dEle. “Não vos percais num labirinto de onde não poderíeis sair. Isso não vos tornaria melhores, mas talvez, um pouco mais orgulhosos, porque acreditaríeis saber, quando na realidade nada saberíeis. Deixai, pois, de lado, todos esses sistemas; tendes que vos desembaraçar de muitas coisas que vos tocam mais diretamente. Isto vos será mais útil do que querer penetrar o que é impenetrável.” (Livro dos Espíritos)

O CAMINHO DA FELICIDADE

O CAMINHO DA FELICIDADE

ALÉM DAS JANELAS

ALÉM DAS JANELAS

ASSOMBRAÇÃO

ASSOMBRAÇÃO

PLANTAS OUVEM?

PLANTAS OUVEM?

POR QUE DIZEMOS

POR QUE DIZEMOS "ASSIM SEJA"?

PRECE SEM PRESSA

PRECE SEM PRESSA

Lembra do PRECE COM PRESSA? Pois é, agora temos o oposto! O essencial não é orar muito, mas orar bem. Se formos reunir numa mesma prece todas as nossas súplicas, todos os agradecimentos que devemos a Deus, uma só vida não seria suficiente. Ao orar em grupo o melhor é ser objetivo e verdadeiro, ou corremos o risco de tomar o tempo alheio indevidamente.

PRECE COM PRESSA

PRECE COM PRESSA

Sabe quando chega a hora de fazer uma PRECE mas você tá é com PRESSA? Quem nunca?! "A prece é sempre agradável a Deus quando ditada pelo coração, porque a intenção é tudo para ele. A prece do coração é preferível à que podes ler, por mais bela que seja, se a leres mais com os lábios do que com o pensamento. A prece é agradável a Deus quando é proferida com fé, com fervor e sinceridade." Pergunta 658 do Livro dos Espíritos.

6 comentários em “UMA DÍVIDA DE NATAL”

Renato

Bem melhor que o filme anterior!

Eliano Adilson

Espiritismo com humor e inteligência! Adorei o filme, espero mais produções como esta!

Parabéns pelo trabalho, foi uma experiência muito legal ! Stunning ! Pois conheço e convivo com alguns locais e pessoas das locações, foi um verdadeiro easter egg. 🙂 Continuem um bom trabalho !

Renata

Belo ensinamento!!!
Adorei o filme!!!

MARCELO

Um ótimo filme, inclusive tecnicamente (fotografia, som, montagem etc.), mas o que mais me agradou foi o roteiro fluir tranquilo e passar a mensagem de perdão e renovação sem discursos chatos. Parabéns ao grupo!
Espero que possa revê-lo e usa-lo em preleções com custo menor (rsrsrs)

Amigos da Luz

Olá Marcelo! O preço do Filme baixou 🙂 Muito obrigado pelo comentário. Abraços!

Deixe seu comentário