começa em 3 segundos
UMA DÍVIDA DE NATAL

UMA DÍVIDA DE NATAL

O Primeiro Filme dos Amigos da Luz!
“UMA DÍVIDA DE NATAL” conta a história de Lucas, um cara solitário e decepcionado com o Espiritismo por ter perdido ainda criança sua mãe, medium comprometida com a tarefa no Centro, sem que nenhum amigo espiritual a tivesse avisado a tempo sobre uma grave doença que crescia silenciosa. Ele recebe então a visita de um espírito muito doido bem na véspera de Natal. E, em meio a uma baita confusão, acaba descobrindo um pouco mais sobre nosso tempo na Terra e que os laços de amor nunca se desfazem. Uma super comédia espírita, em formato de média-metragem!

Generos / Categorias: Filmes, Humor e Espiritismo

Humor e Espiritismo

POR QUE DIZEMOS

POR QUE DIZEMOS "ASSIM SEJA"?

FÉRIAS DA REENCARNAÇÃO

FÉRIAS DA REENCARNAÇÃO

QUE É DEUS?

QUE É DEUS?

Deus está aí, bem na nossa frente. A gente é que não vê! Kardec começa, já no primeiro capítulo do Livro dos Espíritos, fazendo essa pergunta. E assim também começamos nosso canal: Que é Deus? Ainda temos uma longa estrada até podermos compreender a natureza divina. Nesse estágio da evolução normalmente só chegamos perto de compreende-Lo de verdade quando estamos desamparados, e não resta mais nada além dEle. “Não vos percais num labirinto de onde não poderíeis sair. Isso não vos tornaria melhores, mas talvez, um pouco mais orgulhosos, porque acreditaríeis saber, quando na realidade nada saberíeis. Deixai, pois, de lado, todos esses sistemas; tendes que vos desembaraçar de muitas coisas que vos tocam mais diretamente. Isto vos será mais útil do que querer penetrar o que é impenetrável.” (Livro dos Espíritos)

LIVRE-ARBÍTRIO SHOW

LIVRE-ARBÍTRIO SHOW

RECÉM-DESENCARNADOS

RECÉM-DESENCARNADOS

CAÇA TALENTOS ESPIRITUAIS

CAÇA TALENTOS ESPIRITUAIS

A VIAGEM

A VIAGEM

REFORMA DE FACHADA

REFORMA DE FACHADA

Dá pra terceirizar a reforma íntima? As vezes achamos mais fácil jogar pra outro a responsabilidade sobre nosso auto-aperfeiçoamento. A religião, os pais, o terapeuta, alguém vai fazer de mim uma pessoa melhor. Mas na verdade esse é um compromisso nosso, particular. O maior dos compromissos! Não faltará ajuda, mas o esforço é pessoal. E como se faz isso? Kardec perguntou: "Qual o meio prático mais eficaz que tem o homem de se melhorar nesta vida e de resistir à atração do mal? - Um sábio da Antiguidade vo-lo disse: Conhece-te a ti mesmo.” (pergunta 919 do Livro dos Espíritos)

6 comentários sobre "UMA DÍVIDA DE NATAL"

Renato

Bem melhor que o filme anterior!

Eliano Adilson

Espiritismo com humor e inteligência! Adorei o filme, espero mais produções como esta!

Parabéns pelo trabalho, foi uma experiência muito legal ! Stunning ! Pois conheço e convivo com alguns locais e pessoas das locações, foi um verdadeiro easter egg. 🙂 Continuem um bom trabalho !

Renata

Belo ensinamento!!!
Adorei o filme!!!

MARCELO

Um ótimo filme, inclusive tecnicamente (fotografia, som, montagem etc.), mas o que mais me agradou foi o roteiro fluir tranquilo e passar a mensagem de perdão e renovação sem discursos chatos. Parabéns ao grupo!
Espero que possa revê-lo e usa-lo em preleções com custo menor (rsrsrs)

Amigos da Luz

Olá Marcelo! O preço do Filme baixou 🙂 Muito obrigado pelo comentário. Abraços!

Deixe sua avaliação