ALÉM DAS JANELAS

ALÉM DAS JANELAS

ALÉM DAS JANELAS é uma fábula super divertida mas com um objetivo importante: ilustrar o que de fato está acontecendo com a Terra no período de grandes mudanças que estamos vivendo. Esse planeta querido, que há séculos vem servindo de palco para o resgate de nossos débitos da alma, está em transição para uma nova era! Um período luminoso em que essa pequenina esfera azul finalmente se fará grande na orquestra dos astros. Mas aqueles que não se afinizarem com a energia mais sutil da Terra serão levados a habitar outros orbes mais de acordo com seu momento evolutivo.

E nosso filme faz uma analogia de toda essa situação através da vila de Dona Coló, um aglomerado de casebres tão desajustados quanto seus próprios habitantes. Em meio a muitas trapalhadas e infindáveis discussões sobre temas banais, como o espaço que cada um pode usar no varal, os moradores descobrem que aquele terreno na verdade pertence ao gari que cuida da limpeza daquela área, e que até então era desprezado por todos na Vila. É claro que depois passam a tratá-lo muito diferente. Mas o que não contavam era que a mudança teria que ser mais profundada, pois o verdadeiro dono agora propõe novas regras pra quem quiser continuar morando ali. E é aí que nossos personagens se veem de repente obrigados a abrir as janelas de seus corações para o próximo sob pena de serem banidos da vila. Será que conseguem?  

Generos / Categorias: Filmes, Humor e Espiritismo

28 comentários sobre "ALÉM DAS JANELAS"

Marco Antonio

Entrei rindo e sai quase chorando de emoção. Maravilhoso

ma2703

O filme é sensacional ! Humor inteligente com conteúdo doutrinário de primeira qualidade, recomendo a todos. Como diz o velho deitado, “água mole em pedra dura, tanto bate até que cansa e vai andar de bicicleta”….rsrs parabéns !!

elizangela

Amei o filme, amei a explicação sobre a transição planetária, sensacional…parabéns pelo excelente trabalho bjs

CLEUSA

Adorei. Vocês estão de parabéns! Excelente trabalho.

Iara

Passando pra dizer que amei o filme. Que trabalho lindo o de vocês. Ri e chorei…não há o que dizer mais!

Alex Sandro

Ótimo. Excelente produção. Parabéns.

Daniel Luis

Sensacional!
Filme como esse tras alegria e preciosos ensinamentos.
Gratidão por trazer esse sentimento bom para minha alma.
Como diz aquele ditado: “Janelas fechadas são olhos de cego”

Amigos da Luz

Valeu pelos comentários, pessoal! Que bom que gostaram. Temos várias outras novidades vindo aí… 😀

Danielle

Entretenimento e ensinamento. Obrigada, Amigos da Luz.

Eduardo

Sensacional!

Deixe sua avaliação