ALÉM DAS JANELAS

ALÉM DAS JANELAS

Chegou mais uma super produção dos Amigos da Luz, uma fábula hilária em formato de CineTeatro com 1h de duração! Para abordar a Transição Planetária, o filme faz uma metáfora através da Vila de Dona Coló e as vizinhas mais quizumbeiras do mundo, que precisarão de repente aprender a conviver em paz ou terão que fazer suas malas pois só os Mansos herdarão a Vila. Será que conseguem?

Se tiver problemas em alugar o filme ou qualquer dúvida, entre em contato conosco por Whatsapp: (21)976189683

O aluguel do Filme garante 1 mês de acesso pra assistir com sua família e amigos. Ao adquirir nossos filmes você se diverte e ajuda a manter o Canal 😀

Generos / Categorias: Filmes, Humor e Espiritismo

Humor e Espiritismo

ASSOMBRAÇÃO

ASSOMBRAÇÃO

QUE É DEUS?

QUE É DEUS?

Deus está aí, bem na nossa frente. A gente é que não vê! Kardec começa, já no primeiro capítulo do Livro dos Espíritos, fazendo essa pergunta. E assim também começamos nosso canal: Que é Deus? Ainda temos uma longa estrada até podermos compreender a natureza divina. Nesse estágio da evolução normalmente só chegamos perto de compreende-Lo de verdade quando estamos desamparados, e não resta mais nada além dEle. “Não vos percais num labirinto de onde não poderíeis sair. Isso não vos tornaria melhores, mas talvez, um pouco mais orgulhosos, porque acreditaríeis saber, quando na realidade nada saberíeis. Deixai, pois, de lado, todos esses sistemas; tendes que vos desembaraçar de muitas coisas que vos tocam mais diretamente. Isto vos será mais útil do que querer penetrar o que é impenetrável.” (Livro dos Espíritos)

O CAMINHO DA FELICIDADE

O CAMINHO DA FELICIDADE

UMA DÍVIDA DE NATAL

UMA DÍVIDA DE NATAL

O Primeiro Filme dos Amigos da Luz! Assista a essa super comédia espírita, em formato de média-metragem, que conta uma história divertida e emocionante sobre como os laços de amor nunca se desfazem, apesar das nossas imperfeições.

CAÇA TALENTOS ESPIRITUAIS

CAÇA TALENTOS ESPIRITUAIS

PRECE SEM PRESSA

PRECE SEM PRESSA

Lembra do PRECE COM PRESSA? Pois é, agora temos o oposto! O essencial não é orar muito, mas orar bem. Se formos reunir numa mesma prece todas as nossas súplicas, todos os agradecimentos que devemos a Deus, uma só vida não seria suficiente. Ao orar em grupo o melhor é ser objetivo e verdadeiro, ou corremos o risco de tomar o tempo alheio indevidamente.

PRECE COM PRESSA

PRECE COM PRESSA

Sabe quando chega a hora de fazer uma PRECE mas você tá é com PRESSA? Quem nunca?! "A prece é sempre agradável a Deus quando ditada pelo coração, porque a intenção é tudo para ele. A prece do coração é preferível à que podes ler, por mais bela que seja, se a leres mais com os lábios do que com o pensamento. A prece é agradável a Deus quando é proferida com fé, com fervor e sinceridade." Pergunta 658 do Livro dos Espíritos.

ROUPA BRANCA

ROUPA BRANCA

Isabela estava sossegada admirando o jardim de uma colônia espiritual quando descobre que talvez seu look não seja bem vindo por ali.

24 comentários em “ALÉM DAS JANELAS”

Marco Antonio

Entrei rindo e sai quase chorando de emoção. Maravilhoso

ma2703

O filme é sensacional ! Humor inteligente com conteúdo doutrinário de primeira qualidade, recomendo a todos. Como diz o velho deitado, “água mole em pedra dura, tanto bate até que cansa e vai andar de bicicleta”….rsrs parabéns !!

elizangela

Amei o filme, amei a explicação sobre a transição planetária, sensacional…parabéns pelo excelente trabalho bjs

CLEUSA

Adorei. Vocês estão de parabéns! Excelente trabalho.

Iara

Passando pra dizer que amei o filme. Que trabalho lindo o de vocês. Ri e chorei…não há o que dizer mais!

Alex Sandro

Ótimo. Excelente produção. Parabéns.

Daniel Luis

Sensacional!
Filme como esse tras alegria e preciosos ensinamentos.
Gratidão por trazer esse sentimento bom para minha alma.
Como diz aquele ditado: “Janelas fechadas são olhos de cego”

Amigos da Luz

Valeu pelos comentários, pessoal! Que bom que gostaram. Temos várias outras novidades vindo aí… 😀

Danielle

Entretenimento e ensinamento. Obrigada, Amigos da Luz.

Eduardo

Sensacional!

Deixe seu comentário